• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 26/02/2018
A2img / Gilberto Marques
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Instituto Ressoar oferece curso gratuito de Gestão de Mídias Sociais

A iniciativa é para jovens de 16 a 24 anos, e as aulas tem previsão de início para o dia 2 de março

Com o objetivo de oferecer oportunidade de capacitação profissional e apostando na vocação empreendedora de jovens e adultos de 16 a 24 anos, o Instituto Ressoar está com inscrições abertas para a 9ª edição do Curso Ressoar Multimeios. Os interessados em estudar Gestão de Mídias Sociais, que tem início previsto para o dia 2 de março, devem clicar nesse link e preencher o formulário de inscrição.

O curso de Gestão de Mídias Sociais oferece um conhecimento fundamental para todos aqueles que desejam utilizar as mídias sociais como ferramenta de marketing, aprendendo como aplicá-las e utilizá-las da maneira mais produtiva para atender as necessidades de cada negócio.

Atualmente, muitas empresas buscam profissionais que tenham conhecimento e possam interagir com seu público nas redes sociais de forma efetiva para trazer benefícios à empresa.

Segundo Jaqueline Henrique, Gerente de Contas da Impacta, parceira no iniciativa, “o curso Multimeios é bem bacana, ainda mais quando os alunos conseguem aproveitar o máximo que é oferecido para que consigam estar preparados para o mercado de trabalho”, finaliza.

Na edição anterior do Curso Ressoar Multimeios, o ator Rafael Montagner esteve presente na formatura da turma, ocasião em que foi o mestre de cerimônias do evento. Segundo ele, “é fundamental que os jovens tenham acesso à cultural, à informação. Então, o Ressoar possibilita esse acesso justamente com esses cursos, o que faz toda a diferença na vida profissional desses jovens, onde a pessoa tem que estar capacitada e atualizada constantemente”, explica o ator.

A ex-aluna do curso de Design Gráfico, oferecido pela Ressoar Multimeios, Sullem Dorth fica “feliz em conseguir alcançar mais uma meta na vida. Essa oportunidade pode transformar a minha carreira, a minha trajetória no mercado de trabalho. Agora estou pronta para novos caminhos, novos ciclos”, diz a estudante.

Helen Cris rainho, mãe de um dos estudante formado pelo Curso Ressoar Multimeios, fica feliz por uma “iniciativa tirar o tempo vago de um jovem e fazer com que ele encontre uma profissão. Um curso gratuito que dá estabilidade, ou até mesmo acesso ao primeiro emprego”, finaliza.

Alunos menores de 18 anos devem apresentar autorização assinada pelos pais ou responsáveis. As aulas devem acontecer no prédio da Faculdade IMPACTA BARRA FUNDA, localizada na avenida Rudge, 315 – Bom Retiro – São Paulo/SP. Não perca tempo! Faça sua inscrição e bons estudos.