• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 19/03/2013
Evesp

Lista de alunos selecionados para o Inglês Online será divulgada hoje (19)

Candidatos poderão conferir o resultado a partir das 18h, aqui no Portal da Secretaria da Educação

Atenção, alunos! Os candidatos que fizeram a pré-inscrição no curso Inglês Online poderão conferir a lista de estudantes selecionados nesta terça-feira (19), às 18h, aqui no Portal da Educação. Os jovens convocados deverão garantir suas vagas, fazendo a matrícula entre os dias 20 e 21, nas escolas onde estudam.

As aulas a distância, que começam em 27 de março e vão até 31 de julho deste ano, trarão novidades para a turma de 2013. Uma delas é que os alunos matriculados contarão com encontros presenciais com tutores que têm a missão de apoiá-los no desenvolvimento das atividades.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os encontros serão marcados previamente e acontecerão em escolas com mais de 50 alunos matriculados no Inglês Online. Caso a unidade escolar tenha menos de 50 estudantes participantes do curso, os alunos serão direcionados para a escola mais próxima com turmas.

A estimativa é que o curso atenda 60 mil alunos da rede estadual em 2013.  A carga horária será de 80 horas, divididas em oito módulos com 10 horas cada um. A iniciativa tem por objetivo estimular a capacidade de comunicação oral e escrita no idioma.