segunda-feira, 14/01/2013
Últimas Notícias

Terminam hoje (14) inscrições para vagas de professor em unidades prisionais

Terminam nesta segunda-feira (14) as inscrições para 1.559 vagas para professores interessados em lecionar em unidades prisionais. Os educadores selecionados atuarão no programa Educação nas Prisões, que tem o objetivo de assegurar a oferta de educação básica para os jovens e adultos reclusos em estabelecimentos penais. O cadastro deve ser feito, presencialmente, em uma das […]

20130110_prises_620

Terminam nesta segunda-feira (14) as inscrições para 1.559 vagas para professores interessados em lecionar em unidades prisionais. Os educadores selecionados atuarão no programa Educação nas Prisões, que tem o objetivo de assegurar a oferta de educação básica para os jovens e adultos reclusos em estabelecimentos penais.

O cadastro deve ser feito, presencialmente, em uma das 46 diretorias de ensino que têm vagas abertas. A relação dos órgãos regionais que estão recebendo as inscrições pode ser consultada aqui.

Educação divulga cronograma para processo de atribuição de aulas

Professores, pais e alunos já podem consultar o calendário escolar de 2013

Podem se inscrever os docentes não efetivos da rede estadual e, também, professores que atualmente não atuam nas salas de aula estaduais ou não participaram do processo seletivo simplificado. Aqueles que já trabalham na rede devem levar consigo, no momento da inscrição, sua classificação e situação atual referente ao processo seletivo simplificado para docentes.

Para participar da seleção, o candidato deve ser habilitado e possuir diploma de licenciatura. Alunos de cursos de licenciatura, bacharelado e tecnólogo, além de candidatos que possuem diploma de bacharel ou tecnólogo de nível superior também podem se inscrever. As aulas serão atribuídas de acordo com áreas de conhecimento e seguirão ordem de prioridade de acordo com a qualificação do candidato.

Educação paulista divulga importante pacote de ações para 2013