• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 25/07/2012
Últimas Notícias

Últimos dias para inscrições no Centro de Estudo de Línguas em Votorantim

Matrículas para os cursos de francês, espanhol e alemão vão até o dia 31 Até a próxima terça-feira, 31 de julho, o Centro de Estudo de Línguas (CEL) de Votorantim […]

Matrículas para os cursos de francês, espanhol e alemão vão até o dia 31

Até a próxima terça-feira, 31 de julho, o Centro de Estudo de Línguas (CEL) de Votorantim estará com matrículas abertas para os cursos de francês, espanhol e alemão para estudantes do 7º ano do Ensino Fundamental, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e das escolas técnicas da rede estadual.

Os interessados devem comparecer ao CEL da E.E. Profº Daniel Verano, localizado à Rua Carlos Luvison, 180, Parque Bela Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando a declaração de matrícula da unidade de ensino, certidão de nascimento, cópia do RG ou registro escolar. Os responsáveis por alunos menores de idade deverão acompanhá-los no ato do cadastro.

O conteúdo do curso será lecionado por professores diplomados com a duração de seis módulos semestrais distribuídos ao longo de três anos. Os estudantes receberão o certificado de conclusão ao final das atividades.