sexta-feira, 20/02/2004

Manduri realiza seu 1º Festival da Família

O Programa Escola da Família é muito abrangente, uma vez que atinge os 645 municípios do Estado e quase 6 mil unidades escolares. Em função do tamanho do Programa e […]

O Programa Escola da Família é muito abrangente, uma vez que atinge os 645 municípios do Estado e quase 6 mil unidades escolares. Em função do tamanho do Programa e do impacto que ele tem na vida das comunidades é importante mostrar as atividades isoladas, casos específicos e regionais que podem ser multiplicados em outros lugares e outras escolas. Um destes exemplos é o 1º Festival da Família de Manduri – Diretoria de Ensino de Piraju – que acontece no dia 29 de fevereiro, mas tem suas inscrições encerradas neste final de semana.

O evento será essencialmente esportivo e terá competições das seguintes modalidades: futsal, volei, basquete, tênis de mesa, dama, xadrez, dominó, concurso de dança, gincana e truco. As atividades, no domingo (29/02), começam às 10 horas na E.E. Zoroastro Alves, município de Manduri.

Até hoje, sexta-feira (20 de fevereiro), as inscrições podem ser feitas no Centro Recreativo e Cultural José Lovato, entre 9h e 16 horas, com José Aparecido Pereira. Ou então se inscrever na própria escola neste domingo – das 9h às 13 horas.

O 1º Festival da Família de Maduri tem o apoio de voluntários do Programa Escola da Família, da Diretoria de Ensino de Piraju, da Prefeitura Municipal de Manduri e da Câmara Municipal de Manduri.

Ana Paula Teixeira