• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 21/06/2012
Últimas Notícias

Matrículas abertas para curso de espanhol no Centro de Estudo de Línguas de Lins

Inscrições para as 105 novas vagas vão até 29 de junho O Centro de Estudos de Línguas da Escola Estadual Fernando Costa, na cidade de Lins, está com matrículas abertas […]

Inscrições para as 105 novas vagas vão até 29 de junho

O Centro de Estudos de Línguas da Escola Estadual Fernando Costa, na cidade de Lins, está com matrículas abertas para o curso de espanhol. As aulas começam em agosto e são destinadas a alunos matriculados nos Ensinos Fundamental e Médio da rede estadual de educação.

No total, há 105 vagas disponíveis. Serão montadas três turmas que terão aulas as segundas e quintas-feiras pela manhã e terças e quintas-feiras à tarde e à noite.

Para o inscrição, o responsável pelo aluno deve comparecer à unidade, localizada à Rua Nove de Julho, 1.276, centro de Lins, das 7h30 às 16h30 e das 19h às 21h30, portando declaração de matrícula da escola de origem, requerimento preenchido pelo interessado ou responsável, RG original e do estudante, além de certidão de nascimento.

Os cursos são ministrados por professores diplomados e possuem seis módulos semestrais, com duração de três anos. Ao término de cada período o aluno recebe o certificado de conclusão.