• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 25/11/2004
Últimas Notícias

Mostra do Jovem Talento reúne alunos de escolas estaduais em espetáculos de música, dança e teatro no SESC-Santos

Cerca de 350 alunos de 19 escolas estaduais de Santos, Cubatão, Bertioga e Guarujá estarão reunidos no SESC-Santos, nesta próxima sexta feira, 26 de novembro, para a III Mostra do […]

Cerca de 350 alunos de 19 escolas estaduais de Santos, Cubatão, Bertioga e Guarujá estarão reunidos no SESC-Santos, nesta próxima sexta feira, 26 de novembro, para a III Mostra do Jovem Talento. O evento, realizado em parceria com a Diretoria de Ensino Regional e Associação de Pais e Amigos de Escolas Públicas da Baixada Santista, contará com apresentações de dança, canto e teatro.

A mostra tem como objetivo dar visibilidade ao trabalho artístico dos alunos, incentivando cada escola a perceber a consistência de sua proposta pedagógica e avaliar o resultado do trabalho da equipe escolar. Para o evento, foram selecionados 19 trabalhos de dança, teatro e música (canto coral e solo).

A III Mostra do Jovem Talento não tem caráter competitivo e contará com a entrega de certificados para as escolas participantes. Cada apresentação terá duração de 10 minutos, com a participação de alunos do Ensino Fundamental e Médio.

SERVIÇO:

III Mostra do Jovem Talento da escola Pública
Data: 26.11.04 (SEXTA-FEIRA)
Local: SESC-Santos
Horário: das 19h às 22
Endereço: Rua Conselheiro Ribas, 136 – Santos