• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 27/11/2018
Ensino Fundamental

MIS exibe filme “Rei Leão” com sonorização ao vivo

A iniciativa acontece no dia 9 de dezembro

Alunos e professores da rede estadual de ensino poderão conferir o clássico Rei Leão com sonorização ao vivo, no Museu da Imagem e do Som. Para fechar a última edição do Cinematographo, o MIS fará uma apresentação especial no dia 9 de dezembro.

A animação clássica será sonorizada ao vivo pela banda Selvagem. Os interessados podem adquirir o ingresso, de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia), na recepção do MIS ou pelo site da Ingresso Rápido.  A sessão está marcada para 11h, no Auditório MIS, com 172 lugares.

Canções originais da animação com versões inéditas de “Hakuna Matata”, “O ciclo sem fim” e “Scar”. Na ocasião, a banda irá compor no improviso novos temas especialmente para o evento. O filme será exibido na versão dublada para que crianças e adultos aproveitem apresentação.

O clássico O Rei Leão,  produzido em 1994, é o 32º longa-metragem animado produzido pela Walt Disney Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. A direção foi feita por Roger Allers e Rob Minkoff, com música de Elton John com letras de Tim Rice.

Inspirado na peça teatral Hamlet, de Shakespeare, o filme narra a história do jovem leão Simba, que se sente culpado pelo assassinato do seu pai, o rei Mufasa. E ele foge do seu reino, sem saber que a morte foi orquestrada pelo seu tio Scar para tomar o poder.

Serviço
Filme “O Rei Leão” – Canções sonorizadas ao vivo no MIS-SP
Data: 9 de dezembro de 2018
Horário: 11h
Local: Auditório MIS (172 lugares)
Endereço: Avenida Europa, 158, bairro Jd. Europa, em São Paulo/SP