• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 25/03/2019
A2img / Gilberto Marques
Acessa Escola

CRE Mário Covas remodela site e apresenta novidades

Novo site tem informações mais claras para professores e educadores

O Centro de Referência em Educação (CRE) Mário Covas apresentou um novo site à professores, educadores e interessados nos conteúdos de formação da instituição.

Clique aqui para ver o site

É pelo site do CRE que são divulgados Concursos Educacionais promovidos na rede, desde a sua publicação até o resultado final e premiação. Informações sobre Concursos Públicos (ingresso, promoção e certificação) da Secretaria da Educação também estão no site.

O site também abriga informações sobre o programa Sala de Leitura, como resoluções e escolas publicadas, e dá o acesso ao AVA – Sala de Leitura, onde estão as primeiras orientações para os professores responsáveis pela Sala de Leitura na Escola e para os Analistas Socioculturais responsáveis na Diretoria de Ensino.

Com o novo site, professores e educadores podem encontrar informações de grande valia de forma mais simples e fácil. Além da biblioteca, o CRE Mário Covas possui cursos e estrutura tecnológica para atender educadores da rede pública, equipes técnicas da SEE-SP, pesquisadores e candidatos inscritos nos Concursos Públicos promovidos pela Secretaria de Educação.

O CRE Mario Covas tem atendimento presencial e está dividido em dois prédios. O CBDOC- Centro de Biblioteca e Documentação e o setor de Atividades Culturais (responsável pelos concursos educacionais da rede) estão localizados na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, localizada na Rua João Ramalho, 1546m no bairro da Pompéia, em São Paulo.