segunda-feira, 17/09/2012

Perícia médica para 10,8 mil docentes PEB II ingressantes começa nesta segunda (17)

Agendamento ocorre nas 91 diretorias de ensino do Estado até outubro. Procedimento pode ser realizado até 13 de dezembro Nesta segunda-feira (17), começam as perícias médicas para os professores de […]

Nesta segunda-feira (17), começam as perícias médicas para os professores de educação básica II (PEB II), que estão cursando formação específica para ingressar na rede estadual em 2013.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

O agendamento para os mais de 10 mil educadores convocados precisa ser feito até 30 de outubro, pessoalmente, na diretoria de ensino na qual o professor escolheu sua vaga ou onde está classificado. O candidato deverá verificar no órgão regional o horário de atendimento para entrega da guia.

Educadores participam de evento que discute educação ambiental e recursos hídricos

Para marcar o atendimento, é necessário estar munido dos exames solicitados, duas fotos, cópia do RG, além da guia de perícia médica. A impressão desta guia pode ser feita pelo GDAE. Basta acessar a página com login e senha pessoais e clicar no menu Perícia Médica, na função “Impressão da Guia para Perícia Médica de Ingresso”. É importante lembrar que o candidato que escolheu vaga em duas disciplinas, deverá ter duas guias.

Começam inscrições para o processo de Atribuição de Aulas e Classes para 2013

Após agendar a avaliação médica, o candidato receberá por e-mail a confirmação da data e horário em que ocorrerá sua perícia.

A realização da perícia médica ocorrerá até 13 de dezembro, no Departamento de Perícias Médicas, localizado na Avenida Prefeito Passos, S/N, esquina com a Rua Leopoldo Miguez, Várzea do Carmo, centro de São Paulo.