• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 28/03/2013
Professores e Funcionários

Participantes do curso Mediação Escolar e Comunitária já podem solicitar certificado

Docentes participantes podem realizar consulta a partir de hoje (28), pelo site da EFAP

Atenção docente! Se você participou da 2ª edição/2012 do curso “Mediação Escolar e Comunitária”, já é possível consultar, a partir de hoje (28), detalhes da participação e o resultado final pelo site da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP). Para os participantes da 1ª edição/2012 do mesmo curso, o resultado já se encontra disponível pelo mesmo site, e os processos para consulta são os mesmos tanto para os participantes da primeira quanto da segunda edição.

Para utilizar a ferramenta do histórico, o participante deverá acessar o site da EFAP, clicar no canal “Central de Serviços” e depois em “Acesse o Histórico de Participações”. No campo usuário, o inscrito deverá informar seu CPF  e em senha, os números do RG, ou sua senha pessoal utilizada em outras ferramentas do Rede do Saber/EFAP. É importante salientar que somente os alunos aprovados poderão imprimir o certificado de conclusão. Os demais terão acesso somente ao histórico.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Vale ressaltar que os critérios são específicos para cada ação e que os resultados informados na ferramenta são defini­tivos. Confira mais informações acerca dos trâmites acessando este link.