quarta-feira, 30/05/2012
Últimas Notícias

Período de pré-inscrições para processo de promoção vai até 4/6

Provas acontecerão em julho e serão divididas em duas partes. A pré-inscrição deverá ser feita pela internet Até às 18h da próxima segunda-feira (4) docentes, diretores escolares, supervisores de ensino, assistentes de direção e coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino, interessados em fazer a prova do Processo de Promoção, devem realizar a pré-inscrição online. […]

Provas acontecerão em julho e serão divididas em duas partes. A pré-inscrição deverá ser feita pela internet

Até às 18h da próxima segunda-feira (4) docentes, diretores escolares, supervisores de ensino, assistentes de direção e coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino, interessados em fazer a prova do Processo de Promoção, devem realizar a pré-inscrição online.

Para participar, os candidatos deverão ter cumprido, no mínimo, quatro anos por período contínuo ou não a função e estar classificado há pelo menos 1.168 dias na mesma unidade de ensino ou administrativa.

Os servidores que acumulam cargos, desde que atenda às exigências da legislação para cada atividade, também poderão participar do processo. Confira o edital todas as regras.

A avaliação será dividida em duas partes – objetiva e dissertativa – e acontecerá em julho. Os locais e horários serão confirmados em breve aqui no Portal da Educação.

– Atualizada em 1/6, às 9h45.