• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 25/05/2012
Últimas Notícias

Planetário Itinerante: Mais quatro regiões estão no roteiro até o final do projeto

No penúltimo final de semana da viagem, o planetário passará pelas regiões de Miracatu e Bragança Paulista, no interior de São Paulo A viagem do Planetário Itinerante está perto do […]

No penúltimo final de semana da viagem, o planetário passará pelas regiões de Miracatu e Bragança Paulista, no interior de São Paulo

A viagem do Planetário Itinerante está perto do fim, mas ainda têm dois finais de semana para fazer muita gente olhar para o nosso universo com outras perspectivas. Amanhã e domingo (26 e 27 de maio), o projeto passará por mais cinco escolas, uma da região de Miracatu, e outras quatro nos arredores de Bragança Paulista, todas no interior de São Paulo.

O programa já beneficiou alunos e a comunidade escolar de oitenta unidades de ensino, com atividades interativas e lúdicas para ensinar astronomia e ciência. Até o término do roteiro de 2012, em junho, 97 escolas terão sido visitadas nos finais de semana, durante o programa Escola da Família, somando cerca de 500 mil alunos.

Todas as ações são abertas ao público, mas sem interferir nas outras atividades extracurriculares, que acontecem normalmente.

Veja por onde o Planetário vai passar nos meses de maio e junho:

20110504_planetario3_959