sexta-feira, 31/10/2014
Professores e Funcionários

Prazo para envio de trabalhos para o prêmio Construindo a Nação termina nesta sexta (31)

Os projetos ganhadores serão divulgados nacional e internacionalmente

Termina nessa sexta-feira (31) o prazo para as unidade de ensino do Brasil, inscritas para o Prêmio Construindo a Nação, entregarem os trabalhos. Os projetos inscritos devem ter sido realizados no ano de 2013 ou em 2014, desde que possibilitem condições de avaliação de resultados parciais até o mês de agosto.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Serão premiados os melhores trabalhos inscritos em cada categoria. Esses projetos serão publicados e divulgados nacional e internacionalmente. Dúvidas sobre inscrições e apresetação dos projetos podem ser enviadas para o e-mail inscidad@institutocidadania.org.br.

Prêmio Construindo a Nação

O prêmio Construindo a Nação é uma iniciativa do Instituto da Cidadania Brasil. Atualmente, tem abrangência nacional e contempla as escolas públicas e privadas de 26 Estados, com exceção apenas do Distrito Federal. O objetivo da premiação é valorizar e contemplar projetos escolares nos quais os alunos se tornaram agentes de mudança e melhorias no ambiente escolar e comunidade.

Podem participar escolas de todo o Estado que tenham desenvolvido ações que resultem no fortalecimento e desenvolvimento da cidadania.