segunda-feira, 04/07/2016
Pais e Alunos

Prêmio que reconhece projetos voltados à educação fiscal está com inscrições abertas

Interessados podem se inscrever até 11 de julho

Alunos e professores que realizam projetos que têm como meta o controle fiscal ou o incentivo do acompanhamento da qualidade dos gastos públicos podem se inscrever no Prêmio Nacional de Educação Fiscal, iniciativa da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em parceria com a Escola de Administração Fazendária (ESAF).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os interessados em participar devem se inscrever no site do prêmio, preenchendo o formulário de inscrição até o dia 11 de julho. A iniciativa é dividida em duas categorias sendo “Escola”, voltada para instituições de educação infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, e “Instituições”, que abrange ONGs, universidades, prefeituras e secretarias municipais entre outras instituições.

Clique aqui e confira o regulamento da competição

Os dez melhores projetos de cada categoria serão contemplados com certificados de reconhecimento. Na categoria Escola, as três melhores iniciativas ganharão troféus e premiação financeira nos valores de R$ 10.000,00 para o primeiro colocado, R$ 5.000,00 para o segundo e R$ 3.000,00 para o terceiro.

Para a categoria Instituição serão contemplados com a premiação financeira os dois primeiros colocados, de acordo com o regulamento da competição.