terça-feira, 17/07/2007

Professor e aluno de São Vicente vencem campeonatos de judô

O professor de Educação Física Tharin Polheim Alves, da escola Antonio Luiz Barreiros, em São Vicente, no litoral paulista, conquistou o primeiro lugar na categoria pesado master do V Torneio […]

O professor de Educação Física Tharin Polheim Alves, da escola Antonio Luiz Barreiros, em São Vicente, no litoral paulista, conquistou o primeiro lugar na categoria pesado master do V Torneio de Judô realizado este mês em Diadema, na Grande São Paulo. O próximo desafio, agora, é a participação nos Jogos Regionais, em Guarujá.

Outro destaque da escola neste esporte é o aluno Roberto de Jesus Docado, único estudante de escola estadual da Baixada Santista a subir ao pódio no Campeonato Paulista Estudantil disputado em Mauá, na Grande São Paulo, quando faturou a terceira colocação.