• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 22/11/2005
Últimas Notícias

Professores atacam de artesãos e fazem sucesso na Feirart

A Feira de Artesanato do Centro do Professorado Paulista já virou tradição. Todos os anos, professores antecipam suas compras de natal com boas opções e preços acessíveis. Doces ou salgados. […]

A Feira de Artesanato do Centro do Professorado Paulista já virou tradição. Todos os anos, professores antecipam suas compras de natal com boas opções e preços acessíveis.

Doces ou salgados. Decoração ou costura. Luminárias trabalhadas ou velas decoradas. A Feirart atende todos os gostos e estilos. O cuidado artístico dos professores já virou marca registrada da Feira de Artesanato que vem sendo realizada há 23 anos no Centro do Professorado Paulista. Serão três dias de exposição de talento artístico (23,24e 25) e degustação do melhor da comida caseira. Em sua 23ª Edição, a Feirart espera reunir mais de mil pessoas no salão de festas do CPP.

Com preços convidativos que fazem a arte circular de mão em mão, a Feirart cresceu mais de 15 % de 2004 para 2005.

“Nas primeiras edições eram feitas duas exposições por ano. Mas os professores-artesãos decidiram fechar o evento no final de ano. Em 2004, tivemos 75 expositores. Em 2005, teremos mais de 90”, garante a organizadora do evento, Teresinha Nunes de Campos

A cada ano, a sofisticação das peças expostas seduz cada vez mais os visitantes. No ano passado, uma artista plástica ficou sem material para trabalhar no segundo dia de exposição. Motivo: vendeu todas as suas telas logo na abertura fa Feira.

Quem visitar a Feira poderá conferir diversos trabalhos como velas decoradas, porcelanas, sedas pintadas à mão, miniaturas bijuterias, jogos americanos, roupas, pintura em tela, além diversos tipos de doces caseiros, bolos decorativos, enxovais para bebês, complementos para cozinha, peças para decoração de interiores e criativos presentes para o um Natal personalizado. Os preços não passam de R$15,00.

A Feirart estará aberta ao público das 9 às 17 horas, no Centro do Professorado Paulista – a mais antiga associação de professores do Estado de São Paulo com 75 anos de atuação.

Serviço:

XXIII FEIRART

Local: Sede do CPP – Av. Liberdade, 928 próximo ao metrô São Joaquim – SP

Data: de 23 a 25 novembro

Informações: (11) 3340-0501 – Silvana / Teresinha

Entrada Franca

Luciane Salles