• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 10/08/2012
Bienal do Livro 2012

Professores da rede têm entrada gratuita na 22ª Bienal do Livro

Para aproveitar toda a programação da feira, docentes devem efetuar cadastro pela internet É professor da rede e quer curtir de perto toda a programação da 22ª edição da Bienal […]

20120808_bienal_header_noticias_620_620

Para aproveitar toda a programação da feira, docentes devem efetuar cadastro pela internet

É professor da rede e quer curtir de perto toda a programação da 22ª edição da Bienal Internacional do Livro? Neste caso, basta efetuar sua inscrição pela internet e se programar, porque professor da rede estadual de ensino tem entrada gratuita na feira, que começou ontem (9).

Num espaço de 200 metros, o estande da Secretaria da Educação na Bienal disponibiliza tecnologias que apresentam os programas e projetos desenvolvidos pela Pasta, como o Educação  – Compromisso de São Paulo, que valoriza o quadro de magistério e aumenta o comprometimento de toda a sociedade com a melhoria da  qualidade do ensino em São Paulo.

No espaço há também um auditório com capacidade para 40 pessoas, especialmente estruturado para acomodar os visitantes que participarão as apresentações das oficinas e palestras. O público também poderá consultar livros e outros materiais utilizados nas escolas da rede estadual de ensino.

Confira aqui toda a programação do estande da Secretaria na Bienal do Livro!

Leia tabém:

Veja nossas dicas para curtir a Bienal do Livro 2012

Espaço do Professor na Bienal do Livro foca na formação do educador-leitor

Saiba como será a 22ª Bienal do Livro, que começa nesta quinta-feira (9)

Bienal do livro: Espaço infantil convida crianças a “entrar” na literatura