• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 14/09/2015
Professores e Funcionários

Professores: queremos conhecer seus projetos de Educação Especial

O trabalhos devem ser enviados até o dia 18 de setembro

Para ampliar ainda mais o tema Educação Especial na Perspectiva Inclusiva das escolas da rede estadual de ensino, a Educação abre inscrições para apresentação de trabalhos de boas práticas sobre o tema. Podem participar professores, equipe escolar e oficina pedagógica da rede. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 18 de setembro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O material deverá ser enviado para o email do Núcleo de Apoio Pedagógico Especializado (CAPE), clique aqui

Os materiais apresentados deverão seguir os temas de Educação Especial, Classe Hospitalar, Educação Física Adaptada ou Práticas Inclusivas no Ensino Regular. Os trabalhos podem estar em andamento ou terem sido aplicados na unidade escolar. Os projetos que atenderem o tema proposto e as normas serão divulgados por meio de uma revista digital até o final do ano.

Os interessados devem seguir um roteiro para a digitalização do trabalho e utilizar um papel timbrado: acesse aqui para conferir.

Além de conter resumo, introdução, desenvolvimento, considerações finais ou conclusão e não ultrapassar oito páginas, entre outros requisitos. Para consultar todas as normas entre em contato com o Núcleo de Apoio Pedagógico Especializado (CAPE) pelo email.

A divulgação dos resultados será feita no dia 20 de outubro e a publicação online em dezembro no Portal da Educação e no site do CAPE.