segunda-feira, 10/05/2004

Programa Escola da Família é premiado pela Câmara Municipal de Caraguatatuba

No último dia 31 de março, a Câmara Municipal de Caraguatatuba, através do Vereador Laércio Aparecido de Andrade (“Bolha”) apresentou uma moção de congratulação ao Secretário Gabriel Chalita pelos resultados […]

No último dia 31 de março, a Câmara Municipal de Caraguatatuba, através do Vereador Laércio Aparecido de Andrade (“Bolha”) apresentou uma moção de congratulação ao Secretário Gabriel Chalita pelos resultados obtidos na comunidade através do programa Escola da Família. Leia abaixo a íntegra do documento:

Câmara Municipal de Caraguatatuba

Estância Balneária

Estado de São Paulo

MOÇÃO de CONGRATULAÇÃO N.º 016/ 2004

(Apresentamos nossas congratulações ao Excelentíssimo Senhor Gabriel Chalita, Secretário de Estado da Educação de São Paulo, pelo programa Escola da Família)

Senhor Presidente e Senhores Vereadores:

Apresentamos estação Moção de Congratulação a fim de homenagear o Excelentíssimo Sr. Gabriel Chalita, Secretário de Estado da Educação, pela realização do Programa “Escola da Família”, realizado em toda rede de ensino no Estado de São Paulo.

Através de atividades culturais, artísticas e esportivas, sempre acompanhadas por monitores de educação física, educação artística e demais áreas, conquistou o apoio da UNESCO, ganhando o título de “Escola da Família – Espaços de Paz”.

Em nossa região, através do excelente trabalho do Ilmo Sr. Laércio Albarici, Dirigente Regional de Ensino de Caraguatatuba, mais de 10 mil pessoas já participaram deste Programa, não poderíamos esquecer ainda todos os profissionais contratados, em torno de 100, distribuídos nas 38 escolas pertencentes à Diretoria de Ensino, que dedicam seus finais de semana para a execução deste Programa.

Parcerias da Secretaria Estadual de Educação com instituições privadas, como o Instituto Airton Senna e a TV Vanguarda, fazem com que os ideais de se construir um Brasil melhor não fiquem apenas no papel, mas sim ao alcance de todos.

Projetos como este, fazem com que tenhamos esperança que dentro em breve teremos construído um Brasil melhor.

Contando com o apoio dos Nobres Pares desta Casa, para que esta Moção seja aprovada, solicitamos que a mesma seja encaminhada, para ciência do Exmo. Sr. Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo, Exmo. Sr. Gabriel Chalita, Secretário de Estado da Educação, Ilmo. Sr. Laércio Albarici, Dirigente Regional de Ensino de Caraguatatuba e a todos os participantes do Programa.

Sala “Benedito Zacarias Arouca”, 31 de março de 2004.

LAÉRCIO APARECIDO DE ANDRADE

Vereador “BOLHA”