• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 04/04/2013
Sociedade

Região Sul da capital realiza escolha de vagas para agentes de organização

Estão abertas 47 vagas para a função nas escolas da Diretoria de Ensino Sul 1

A Diretoria de Ensino Sul 1 promove, na próxima segunda-feira (8), a sessão de escolha de vagas para agentes de organização escolar. Ao todo, estão abertas 47 vagas em escolas estaduais da zona sul da cidade de São Paulo. A contratação será feita em regime temporário, com duração de, no máximo, um ano.

Estão sendo chamados os candidatos classificados no processo seletivo simplificado realizado pelo órgão regional em 2012. A lista com a relação de nomes dos convocados pode ser consultada no site da Diretoria de Ensino.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os interessados devem comparecer, às 9h, na sede da Diretoria de Ensino, localizada na Rua Pensilvânia, nº 115, bairro Cidade Monções. Para escolher seus postos de trabalho, é preciso portar documento de identidade (RG) e CPF originais.

Rotina do agente de organização

O agente de organização é responsável por dar suporte à direção da unidade escolar, preservando as instalações, além de atender os alunos e orientá-los os alunos sobre a conduta escolar. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 840 reais.