• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 19/07/2013
Creche Escola

Fotos resumem os assuntos que foram destaque na Educação durante a semana

Entre os dias 15 e 19 de julho, foram notícia a assinatura de convênios e resultado de concursos

Na última quarta-feira (17), o governador Geraldo Alckmin e o secretário Herman Voorwald assinaram convênio com 48 prefeituras para a construção de creches e reforma de escolas, com investimento de R$ 77 milhões. As novas parcerias foram destaque no Portal da Educação durante a semana.

Outras novidades também foram anunciadas para educadores e servidores. Entre elas, as inscrições para curso de MBA em Gestão oferecido pela Escola de Formação de Professores (EFAP) e a divulgação da classificação final dos concursos de analista administrativo, analista sociocultural e agente técnico de assistência à saúde.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Na seção de Boas Práticas, o destaque fica por conta da iniciativa desenvolvida na E.E. David Nasser, no Capão Redondo, que estimula os jovens a buscarem conhecimento por meio do Projeto de Debates.

Ainda entre os dias 15 e 19 de julho, também foram notícia a prorrogação das inscrições para estágio no Acessa Escola, o início do Reforço nas Férias e a inscrição de trabalhos no Seminário de Proteção Escolar.

#album[2348]top#