segunda-feira, 03/01/2005

REUNIÃO NESTA TERÇA DEFINE COMISSÃO CONJUNTA DAS SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO DO ESTADO E DO MUNICÍPIO

O recém-empossado secretário municipal de Educação, José Aristodemo Pinotti recebe, na manhã desta terça-feira, dia 04 de janeiro, o secretário estadual, professor Gabriel Chalita. A pauta da reunião é a […]

A pauta da reunião é a instituição da Comissão Conjunta das Secretarias de Educação do Estado e do Município de São Paulo.

Os secretários pretendem unir esforços para diminuir, e até onde é possível eliminar, as distâncias nos procedimentos comuns entre as duas pastas.

Os principais temas para as equipes de transição: capacitação de professores, ampliação do Saresp – Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar para a rede municipal de São Paulo, demanda de escolas e cadastro unificado de alunos.

Os dois secretários estarão disponíveis para falar com a imprensa logo depois da reunião, a partir das 10 horas, à Rua Borges Lagoa, 1.230 (perto da AACD).

Foto: