terça-feira, 08/07/2003
Últimas Notícias

Secretaria da Educação divulga regras e bibliografia para concurso PEB II. Candidatos já podem se preparar.

A Secretaria de Estado da Educação acaba de divulgar as normas e bibliografia para o concurso público autorizado pelo governador Geraldo Alckmin em maio último, para o preenchimento de 14 mil vagas de Professor de Educação Básica II (PEB II) em todo o Estado. No comunicado SE, de 4 de julho, publicado no DOE do […]

A Secretaria de Estado da Educação acaba de divulgar as normas e bibliografia para o concurso público autorizado pelo governador Geraldo Alckmin em maio último, para o preenchimento de 14 mil vagas de Professor de Educação Básica II (PEB II) em todo o Estado.

No comunicado SE, de 4 de julho, publicado no DOE do último dia 5, ao anunciar às autoridades educacionais e aos interessados a realização do concurso, o secretário Gabriel Chalita ressaltou a importância do professor como agente de transformação e a necessidade de se ampliar o quadro efetivo de professores da rede estadual de ensino, objetivando o fortalecimento da equipe escolar na execução e consolidação da proposta pedagógica.

Em data a ser definida, o concurso disponibilizará vagas para os professores das disciplinas de Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Artística, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Química. O salário inicial para PEB II por 30 horas é de R$960,62.

COMUNICADO
(download)

Adriana Oliveira