• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 31/01/2022
Notícia

Secretário Estadual da Educação de São Paulo participa do Congresso Educa Brasil 2022

Voltado para gestores professores e educadores do ensino básico, evento discute como será educação em 2022

Nesta segunda-feira (31), às 18h45, começa o do Educa Brasil 2022 – Congresso Internacional de Educação Básica. Na ocasião, o Secretário Estadual da Educação de São Paulo, Rossieli Soares, participa da mesa de abertura “Legados e impactos da pandemia na educação: o papel dos agentes públicos nesse novo momento da educação brasileira”

Junto ao Secretário, também palestram sobre o tema Fernando Padula, Secretário Municipal de Educação de São Paulo, Márcia Bernardes, presidente da Undime São Paulo, Maria Helena Guimarães, presidente do Conselho Nacional de Educação, e Renato Feder, Secretário Estadual da Educação do Paraná.

Entre os temas abordados, destacam-se “Perspectivas, estratégias e ações para a educação em 2022”, “Como planejar a recuperação da aprendizagem dos alunos”, “Aprendizagens para uma escola socialmente justa” e “As tecnologias digitais como apoio às novas metodologias de ensino”.

O evento acontece de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, das 18h30 às 22h, com participação gratuita. Para se inscrever, acesse: https://conteudo.institutocasagrande.com/educa-brasil-2022-gratuito.