• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 06/08/2004
Últimas Notícias

Secretário faz palestra em curso de jornalismo

A situação atual da educação e sugestões para melhoria e desenvolvimento do ensino público foram os assuntos abordados por Gabriel Chalita no VIII Master em Jornalismo para Editores Nesta quinta-feira, […]

A situação atual da educação e sugestões para melhoria e desenvolvimento do ensino público foram os assuntos abordados por Gabriel Chalita no VIII Master em Jornalismo para Editores

Nesta quinta-feira, dia 5, o Secretário de Estado da Educação, professor Gabriel Chalita, participou do VIII Master em Jornalismo para editores, curso de extensão voltado para jornalistas de todo o País, que acontece no Centro de Extensão Universitária, em São Paulo.

Durante sua conferência, ele traçou um panorama da Educação no Brasil, ressaltando a situação atual e apresentando sugestões para as políticas públicas de ensino.

Ao final da palestra, a platéia formada por cerca de 30 profissionais da imprensa pode debater o tema e fazer perguntas ao secretário. “Temos muitos problemas na Educação, mas uma grande vantagem: a educação brasileira é muito criativa e trabalhamos isso de um jeito especial”, avaliou Gabriel Chalita.

Esta é a oitava edição do curso que, a cada ano, conta com importantes nomes em suas aulas e palestras. Personalidades como o Governador Geraldo Alckmin, Boris Casoy, Nizan Guanaes e Otavio Frias Filho, entre outros, já participaram no Master em Jornalismo, que começou no dia 15 de março e vai até 10 de dezembro.