• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 30/10/2012
Concursos

Sessão de escolha de vagas na Diretoria de Ensino Leste 3 acontece nesta terça-feira (30)

Candidatos aos cargos de Agente de Organização Escolar (AOE) e Agente de Serviços Escolares (ASE), deverão comparecer nesta terça-feira, dia 30 de outubro, à sede da Diretoria de Ensino Leste […]

20120925_headers_template_620_14

Candidatos aos cargos de Agente de Organização Escolar (AOE) e Agente de Serviços Escolares (ASE), deverão comparecer nesta terça-feira, dia 30 de outubro, à sede da Diretoria de Ensino Leste 3, na capital, para sessão de escolha de vagas.

Abertas as inscrições para Programa de Estágio no Japão

Mil professores participam de seminário internacional sobre leitura e escrita

O encontro acontecerá a partir das 9h para ASE e a partir das 10h para AOE, na Rua Isabel Urbina, 200, COHAB José Bonifácio – Itaquera – São Paulo. Os cargos são temporários, tendo contrato de até um ano.

Clique nos links abaixo para mais informações sobre a sessão:

Edital para Agentes de Organização Escolar

Edital para Agentes de Serviços Escolares

Para participar da sessão, é necessário estar munido de documento de identidade e CPF, ou, se for necessário ser representado por outra pessoa, esta deve ser um procurador legalmente constituído. A partir do momento em que a ficha de escolha de vaga for assinada, são será permitida desistência ou troca da vaga. Também não haverá nova oportunidade de escolha para candidatos que não comparecerem à chamada no dia, horário e local determinados.

Em Caraguatatuba, secretário-adjunto se reúne com equipe da Diretoria de Ensino

– Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook