• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 28/02/2019
Notícia

Site disponibiliza conteúdo educacional gratuito a professores da rede

'Entretanto' é um portal colaborativo que reúne diferentes assuntos ligados ao universo da Educação

Professores da rede estadual de ensino podem acessar artigos, colunas, pesquisas, estudos e até vídeos de educadores através do Portal Entretanto. A plataforma disponibiliza conteúdo gratuito e online em diferentes formatos sobre assuntos ligados à Educação.

O objetivo do site é valorizar e dar voz aos docentes para discutir ideias e fomentar debates importantes no âmbito educacional. Desenvolvido pela Pearson, ele buscar tonar a sociedade cada vez mais igualitária e desenvolvida através de materiais que auxiliem o trabalho nas escolas.

Entre os assuntos estão as mudanças no Ensino Superior, o que os estudantes enxergam como crucial para a efetividade em sala de aula, o papel que as tecnologias desempenham no processo de aprendizagem, a análise dos resultados em índices de educação e o que representam as habilidades do século 21.

Os educadores interessados também podem enviar material através deste link e cadastrar seus dados e informações. Para não perder nenhuma atualização, basta assinar a NewsLetter na home do site e receber conteúdos selecionados no e-mail.