• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 06/07/2004
Últimas Notícias

Sucesso na 2ª Gincana do Meio Ambiente da EE Arthur Leite Carrijo

Na última semana, de 27 de junho a 2 de julho, a E.E. Professor Arthur Leite Carrijo, pertencente a D.E. de Araçatuba, realizou a 2ª Gincana do Meio Ambiente, visando […]

Na última semana, de 27 de junho a 2 de julho, a E.E. Professor Arthur Leite Carrijo, pertencente a D.E. de Araçatuba, realizou a 2ª Gincana do Meio Ambiente, visando à interação da comunidade com o meio ecológico e despertando no ser humano a consciência e o desejo de atuar como um agente protetor da natureza.

Este processo ocorreu por meio de atividades como paródia, poesia, grito de guerra e confecção de bandeiras, usando materiais recicláveis – garrafas, tampinhas e outros utensílios em geral. Além destas atividades, a escola elaborou um desfile usando roupas confeccionadas com sacolas plásticas e jornais. Palestras com a bióloga Cecília Regina de Souza Mello Alves também fizeram parte do evento.

O vice-diretor Julio Benedito de Pádua enfatizou o empenho dos alunos que demonstraram bastante satisfação na execução do projeto. A gincana contou com a participação de 800 alunos, direção e a colaboração do programa Escola da Família.

 Alexandre Nunes Peppe