quarta-feira, 13/11/2019

Terminam HOJE as inscrições para o Vestibular da Fatec 2020

Inscrições estarão disponíveis até às 15h

Terminam hoje, às 15h, as inscrições para o vestibular 2020 do FATEC. A Fatec oferece 15.605 vagas, distribuídas entre as 73 Fatecs, para diversos cursos de graduação e cursos técnicos. As inscrições podem ser feitas apenas pela internet, até às 15 horas.

Faça sua inscrição

O candidato que deseja ingressar em um dos cursos de graduação tecnológica deverá possuir certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente. Se não tiver terminado ainda o Ensino Médio, deve concluir, no ato da matrícula, o término do mesmo. Inscrições no modelo treineiro, no qual o estudante presta a prova sem valor de vestibular, também são aceitas.

No ato da inscrição é possível escolher várias opções de curso, como uma primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso de primeira opção oferecido em qualquer período de outra Fatec.

Vale lembrar que este ano o Vestibular da Fatec tem várias novidades. Há três novidades entre os cursos de graduação: Ciência de Dados, na Fatec Ourinhos; Gestão da Qualidade, Fatec Lins; e Design de Produto com ênfase em Processos de Produção e Industrialização, na Fatec Tatuapé.