• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 13/09/2013
Pais e Alunos

Unicamp encerra inscrições para o vestibular nessa sexta-feira (13)

Candidatos inscritos farão a primeira fase do processo seletivo no dia 10 de novembro

Terminam nessa sexta-feira (13) as inscrições para o processo seletivo da Unicamp. Os vestibulandos interessados nas 3.320 vagas oferecidas pela instituição devem se cadastrar exclusivamente pela página da Comvest. A seleção também é destinada para 140 vagas dos cursos de medicina e enfermagem da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A taxa de inscrição custa R$140. Os candidatos beneficiados com a isenção ou redução de taxa não estão inscritos automaticamente no processo seletivo. Para esses jovens também é necessário realizar o cadastro na página da Comvest e utilizar o código específico do candidato isento.

As datas das provas do processo seletivo também já foram divulgadas. A primeira fase acontece no dia 10 de novembro deste ano. Já o exame da segunda fase será aplicado nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2014. Na página de inscrição, o candidato já pode consultar gratuitamente o kit do vestibulando, composto por manual e revista do vestibular 2014.

Próximos vestibulares

Já para os vestibulandos interessados nas vagas da Universidade Estadual Paulista (Unesp), as inscrições seguem até dia 15 de outubro. As informações sobre quantidade de vagas, valor da taxa de inscrição, procedimento para solicitar a isenção de taxa e o manual do candidato serão divulgados nos próximos dias pela Fundação Vunesp, responsável pelo processo de vestibular da instituição.