• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 05/09/2013
Professores e Funcionários

Veja a lista de trabalhos selecionados para o Seminário de Proteção Escolar

Evento que tem o objetivo de promover a troca de experiências acontece na primeira semana de outubro

Os educadores interessados em apresentar seus projetos no 2º Seminário de Proteção Escolar já podem consultar a relação dos trabalhos selecionados. A ação foi criada com o objetivo de divulgar as boas práticas e estimular a troca de experiências na área da proteção escolar.

A inscrição de projetos foi aberta a todos os educadores da rede, não só àqueles ligados ao Sistema de Proteção Escolar, órgão responsável pela realização do seminário. Os trabalhos selecionados foram divididos de acordo com a forma que serão apresentados, o que poderá ser feito oralmente ou por meio de pôsters e banners.

– Confira aqui a lista de projetos que terão apresentação oral
– Confira aqui a lista de projetos que serão apresentados por banner ou pôster

A segunda edição do Seminário será realizada em parceria com o Ministério Público do Estado de São Paulo. A expectativa é que cerca de 1,7 mil pessoas participem do evento, que acontecerá na primeira semana de outubro de 2013. O objetivo é ampliar a discussão sobre proteção escolar e compartilhar experiências.

Criado em 2009 pela Secretaria da Educação, o Sistema de Proteção Escolar é um conjunto de ações que tem como objetivo promover ambientes pacíficos e democráticos nas escolas da rede pública e garantir a segurança dos alunos, suas famílias e dos servidores estaduais.