• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 02/01/2013
CEL

Matrículas em Centros de Línguas da Região de Campinas estão abertas até 11 de janeiro

Até o dia 11 de janeiro, cinco unidades dos Centros de Estudos de Línguas (CELs) das cidades de Campinas, Valinhos e Vinhedo estão com matrículas abertas para os cursos de […]

20120925_headers_cel_campinas_620

Até o dia 11 de janeiro, cinco unidades dos Centros de Estudos de Línguas (CELs) das cidades de Campinas, Valinhos e Vinhedo estão com matrículas abertas para os cursos de inglês e espanhol. No total, estão disponíveis 384 vagas divididas entre os dois idiomas.

Clique aqui e confira os endereços.

CEL de Adamantina, Dracena, Juqueirópolis e Osvaldo Cruz recebem matrículas até 28/12

Estudantes de Itararé participam da São Silvestrinha

Para se inscrever num dos cursos, o interessado deve estar devidamente matriculado do 7º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio em qualquer escola estadual, escola técnica ou EJA (Educação de jovens e Adultos).

As matrículas devem ser realizadas na secretaria da unidade com a apresentação da certidão de nascimento do aluno, carteira de identidade e declaração de matrícula da escola de origem. Caso seja menor de idade, o aluno precisa estar acompanhado dos pais ou responsável.

Centro de Educação Infantil para 180 crianças é inaugurado na zona leste

Sobre os Centros de Estudos de Línguas

Com mais de 226 unidades em funcionamento no Estado de São Paulo, os Centros de Estudos de Línguas proporcionam a oportunidade de aprender um novo idioma de graça, aumentando suas chances de inserção no mercado de trabalho, além de ampliar seu acesso a outras culturas. Além desses idiomas, outros CELs também disponibilizam cursos de alemão, japonês e até mandarim.

Ensino Médio aliado ao Técnico conquista alunos da rede estadual paulista

– Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook