• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 26/05/2015
Ensino Integral

Unidade escolar de Santo André é eleita a “Escola Top”

Alunos e educadores da E.E. Jardim Riviera tiveram 80% de acesso

Os alunos e educadores da E.E. Jardim Riviera, localizada em Santo André, município de São Paulo, podem comemorar! Com média geral de 80% de acessos à nova plataforma de estudos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a unidade foi eleita a “Escola Top” da rede estadual.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A disputa entre as escolas da rede estadual foi acirrada. No total, a nova plataforma de estudos para o Enem recebeu o cadastro de 12 mil usuários, com uma média de mil acessos por dia, sendo metade de educadores e metade de alunos. Além disso, mais de 70% dos participantes fizeram o uso da Geekie Lab, assistindo as aulas e realizando os exercícios da plataforma.

Após o uso da plataforma e a realização do diagnóstico de estudo, 13 mil aulas sobre os conteúdos a serem aprofundados foram recomendadas aos alunos e educadores.

Um jeito inovador de estudar

Com um plano de estudo personalizado para cada estudante, a nova ferramenta online tem o objetivo de auxiliar os estudantes do Ensino Médio na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que já recebe as inscrições para a edição deste ano. A meta da iniciativa é contribuir para o bom desempenho de cada aluno da rede estadual.