• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 11/03/2016
Pais e Alunos

Abertas as inscrições para o Prêmio Zayed de Energia do Futuro 2017

Podem participar escolas de Ensino Médio com alunos de 11 a 19 anos

Estão abertas as inscrições para a edição 2017 do Prêmio Zayed de Energia do Futuro para a categoria Escola Secundárias Globais, no qual podem participar todas as escolas de Ensino Médio com alunos entre 11 a 19 anos de idade.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, as unidades de ensino devem propor um projeto que envolva energia renovável e sustentabilidade, que podem incluir melhorias na eficiência energética, da água e na redução de resíduos. Nesta categoria, será selecionado um vencedor de cada um dos continentes: Américas, Europa, África, Ásia e Oceania. O processo de avaliação dos projetos se dará por cinco fases.

Clique aqui e saiba mais sobre o prêmio

O prêmio irá financiar toda a conclusão dos projetos selecionados. No total, a iniciativa irá oferecer quatro milhões de dólares, que serão divididos nas cinco categorias do prêmio. Para a categoria Escolas Secundárias Globais, serão destinados 500 mil dólares, divididos pelos cinco projetos que serão selecionados.

Sobre o prêmio

Criado em 2008, o Prêmio Zayed de Energia do Futuro é o prêmio internacional dos Emirados Árabes Unidos que reconhece e autoriza pioneiros em energia renovável e sustentabilidade.