• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 10/12/2012
Evesp

Confira a lista dos classificados no curso de Inglês Online

Alunos do Ensino Médio que se inscreveram no curso Inglês Online já podem conferir a lista de selecionados. Confira a relação de alunos selecionados por ordem alfabética de acordo com a […]

20120925_headers_lista_ingls_onine_620

Alunos do Ensino Médio que se inscreveram no curso Inglês Online já podem conferir a lista de selecionados.

Confira a relação de alunos selecionados por ordem alfabética de acordo com a Diretoria de Ensino

Confira a relação de alunos selecionados por ordem de classificação

As matrículas começam amanhã, 11 de dezembro, e devem ser efetuadas na escola em que o jovem já estuda. A confirmação poderá ser feita até quinta-feira, 13/12. O horário de funcionamento das unidades de ensino é das 9h às 17h, mas é prudente se informar antes de se encaminhar à escola.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook 

Inglês Online: acesso à plataforma para a 2ª turma de 2012 estará disponível até fevereiro 

Para a adesão, é necessário que o classificado apresente seu documento de identidade. Caso seja menor de idade, o aprovado precisa estar acompanhado de um responsável.

A conclusão da matrícula deve ser feita, obrigatoriamente, pela escola, por meio da página da EVESP até às 23h59 de 13/12.

Em 2012, o programa atendeu 50 mil alunos do Ensino Médio e da Educação Jovens e Adultos (EJA) em todo o Estado. Para 2013, a proposta é ampliar as aulas e disponibilizar 60 mil vagas, sendo 30 para o primeiro semestre e mais 30 para o segundo. 

Com duração de quatro meses, o curso a distância será composto por oito módulos. O diferencial da ação é a liberdade que o aluno tem para decidir os horários para realização de suas tarefas. Em média, cada módulo deve ser feito em até duas semanas e só com a sua conclusão da etapa é possível passar para a próxima. 

Leia também:

Inglês Online é sucesso entre alunos. Acompanhe a reta final do curso

Alunos do Inglês Online aprovam participação no curso