• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 15/12/2017
A2img/Daniel Guimarães
A Escola Que Queremos

Conheça os vencedores do concurso Pintando Dinossauros

Ganhadores das categorias de desenho livre e de desenho por repetição terão seus desenhos estampados em camisetas da marca Cavalera

Após um júri popular online, foram anunciadas, nessa quinta-feira (14), as duas produções vencedoras do Concurso “Pintando Dinossauros”. Na categoria Desenho Livre, voltada para alunos do Ensino Fundamental, quem levou foi a aluna Maria Eduarda Briz Bueno, da E.E Profª Maria Nivea Costa Pinto Freitas, em Votuporanga. Já na categoria Desenho por repetição, destinada a estudantes do Ensino Médio, ganhou Alison José da Silva, da E.E Profª Alice Madeira João Francisco, em São Carlos.

Os vencedores levaram um cheque no valor de R$500 e terão seus desenhos estampados em camisetas da marca de roupas Cavalera. Além disso, os 10 finalistas de cada categoria receberam kits contendo camiseta, caderno, lápis e um quadro de reconhecimento pela participação.

O Concurso

Cada escola selecionou até dois desenhos de cada categoria. Em seguida, as Diretorias de Ensino escolheram também até dois desenhos para enviar à Secretaria da Educação. As produções recebidas foram avaliadas pela equipe da Educação e do CRE Mario Covas, de onde saíram as 20 criações finalistas. Grêmios e escolas elegeram seu favorito por meio de enquete online do dia 7 ao dia 11 de dezembro.