segunda-feira, 08/10/2012

Educadores da zona leste se reúnem com secretário-adjunto

A região leste da capital recebeu, nesta segunda-feira (8), a visita do secretário-adjunto da Educação, João Cardoso Palma Filho. O encontro aconteceu na sede da Diretoria de Ensino Leste 5 […]

20121008_leste5_620

A região leste da capital recebeu, nesta segunda-feira (8), a visita do secretário-adjunto da Educação, João Cardoso Palma Filho. O encontro aconteceu na sede da Diretoria de Ensino Leste 5 e faz parte da série de reuniões que a equipe da Educação está realizando nas diretorias de ensino do Estado.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

“O encontro foi muito produtivo”, afirma secretário sobre reunião em Piracicaba

Participaram da reunião a dirigente de ensino, professora Solange Tereza Galleti, além da equipe de supervisores e coordenadores pedagógicos do órgão regional. A Diretoria de Ensino Leste 5 é responsável pela administração de 75 escolas nos bairros da Água Rasa, Aricanduva, Belém, Carrão, São Lucas, Tatuapé, Vila Formosa e Vila Maria. Somadas, essas unidades escolares possuem 67 mil alunos e 3,7 mil professores.

No período da tarde foi a vez da Diretoria de Ensino Centro, com a presença da dirigente Maria de Fátima Lopes, realizar a reunião com o secretário-adjunto.

Diretoria de Ensino de Registro recebe secretário para reunião

Em Miracatu, secretário se encontra com equipe da Diretoria de Ensino

As visitas fazem parte do novo ciclo de reuniões, que devem percorrer todos os 91 órgãos regionais distribuídos pelo Estado, e pretende abordar as particularidades de cada diretoria de ensino, visando encontrar pontos que possam ser aprimorados para a melhoria da qualidade de ensino daquela região.