• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 09/12/2011
Últimas Notícias

Matrículas para Centro de Estudo de Línguas de Mirassol terminam amanhã

São 400 novas vagas para cursos de inglês, espanhol, francês e italiano Mais 400 alunos da região de São José do Rio Preto têm até amanhã para se matricular no […]

São 400 novas vagas para cursos de inglês, espanhol, francês e italiano

Mais 400 alunos da região de São José do Rio Preto têm até amanhã para se matricular no Centros de Estudos de Línguas (CEL) de Mirassol. Os estudantes poderão fazer aulas de espanhol, inglês, francês e italiano já a partir de 2012.

O CEL da Escola Estadual Genaro Domarco oferecerá 400 novas vagas distribuídas entre os cursos de espanhol (200), inglês (120), italiano (40) e francês (40). O prazo para matrícula e rematrícula acaba amanhã, sábado, dia 10 de dezembro. A unidade atende a 800 estudantes nas aulas de espanhol (400 vagas), inglês (240), francês (80) e italiano (80).

Centros de Estudos de Línguas

Os Centros de Estudos de Línguas dão aos estudantes da rede estadual a chance de aprender gratuitamente um novo idioma, aumentando suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho, além de ampliar seu acesso a outras culturas.

“Aprender um segundo idioma é fundamental para a formação do estudante. Esta é uma importante iniciativa da Secretaria”, disse o Secretário de Estado da Educação, professor Herman Voorwald.

Leia também: Ex-aluna de Centro de Estudos de Línguas é professora universitária na França