• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 25/09/2012
Concursos

SBC convoca candidatos ao posto de agente de serviços nesta quarta-feira (26)

A região tem 96 vagas abertas para o cargo, que é responsável pela manutenção, limpeza e merenda das escolas Nesta quarta-feira (26), a Diretoria de Ensino de São Bernardo do […]

A região tem 96 vagas abertas para o cargo, que é responsável pela manutenção, limpeza e merenda das escolas

Nesta quarta-feira (26), a Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo realiza a sessão de escolha de vagas para agentes de serviços escolares. Os novos servidores serão contratados temporariamente, pelo período máximo de 12 meses.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado, relacionados na lista geral do número 1 ao 107, poderão escolher seus postos de trabalho às 9h, na Rua Princesa Maria da Glória, 176, em São Bernardo do Campo. Para participar da sessão, é preciso levar RG e CPF originais.

Professores efetivos já podem se inscrever para atribuição de aulas e classes

Curso a distância da EFAP atrai professores da rede estadual

A região tem 96 vagas abertas para o posto. Os agentes de serviços temporários serão contratados para suprir a demanda atual de tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação das escolas locais, assim como o controle e preparo da merenda escolar. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e remuneração mensal, de R$ 665.