• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 26/11/2012
Últimas Notícias

Secretário-adjunto participa de reunião com equipe da Diretoria de Ensino de Penápolis

Na manhã desta segunda-feira, 26, o secretário-adjunto da Educação, João Cardoso Palma Filho, participou de reunião na Diretoria de Ensino de Penápolis. A dirigente de ensino Suely Aparecida da Silva […]

20121126_de_620_01

Na manhã desta segunda-feira, 26, o secretário-adjunto da Educação, João Cardoso Palma Filho, participou de reunião na Diretoria de Ensino de Penápolis. A dirigente de ensino Suely Aparecida da Silva Bonfietti, a equipe de supervisores e professores coordenadores participaram do encontro.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Na ocasião, os educadores falaram sobre as ações realizadas na região, que abrange os municípios de Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Clementina, Luiziânia, Penápolis e Santópolis do Aguapeí. As oito cidades abrigam 16 escolas, 9.293 alunos e 639 professores.

No período da tarde, uma nova reunião será realizada. Desta vez, o secretário-adjunto visitará a Diretoria de Ensino de Lins. As duas visitas fazem parte do novo ciclo de encontros regionais, que deve percorrer todas as 91 diretorias de ensino do Estado.

Descubra qual a importância do Saresp e o que os últimos resultados têm mostrado

As reuniões pretendem abordar pontos que possam ser aprimorados para a melhoria da qualidade da educação, além das particularidades de cada região.