• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 20/07/2012
Últimas Notícias

Sorteio de vagas para inscritos no Rede Ensino Médio Técnico acontece hoje (20)

Contemplados deverão se matricular de 23/7 a 03/8, na unidade de ensino escolhida Os 9.906 alunos inscritos no programa Rede Ensino Médio Técnico (Retec) saberão até o fim desta sexta-feira, […]

Contemplados deverão se matricular de 23/7 a 03/8, na unidade de ensino escolhida

Os 9.906 alunos inscritos no programa Rede Ensino Médio Técnico (Retec) saberão até o fim desta sexta-feira, 20/7, se foram sorteados para participar das aulas de um dos 48 cursos técnicos em 182 instituições espalhadas pelo estado de São Paulo. O sorteio faz parte do cronograma previsto para o ingresso na modalidade de ensino, conforme divulgado previamente no Portal da Secretaria da Educação.

Pela grande número de interessados, principalmente para os cursos de administração, enfermagem e informática, há a necessidade da realização do sorteio. O resultado será publicado aqui no Portal da Educação ainda nesta sexta-feira (20).

Os alunos contemplados deverão realizar a matrícula na instituição de ensino escolhida por cada candidato, a partir desta segunda-feira, 23/07, até o dia três de agosto. Os documentos exigidos para a adesão são: cópias e originais da carteira de identidade, CPF (caso não possua, deverá apresentá-lo em até 30 dias), título de eleitor e comprovante da última eleição (para os jovens com idade a partir de 18 anos) e comprovante de quitação do serviço militar para homens, maiores de idade. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.