• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 17/01/2018
Crédito: A2img / Diogo Moreira
A Escola Que Queremos

Educação inaugura unidade do CEEJA em Osasco

São mais de três mil vagas disponíveis para quem quiser voltar a estudar; inscrições no CEEJA estão abertas desde 15 de janeiro

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abre 3 mil vagas para Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio com atendimento individualizado em Osasco e região para maiores de 18 anos. Os interessados podem fazer inscrição para estudar no CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos) Dep. Guilherme de Oliveira Gomes, em Osasco, ou na sala anexa, em Carapicuíba, na E.E. Cicero Barcala Junior.

Mais informações aqui.

Para fazer a inscrição, basta comparecer a uma escola da rede estadual de ensino e fornecer nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É necessário levar documento de identificação.

O curso oferecido pelo CEEJA demanda presença flexível para o aluno, com atendimento individualizado para orientação de estudo e realização das avaliações parciais e final. A formação é organizada em regime de eliminação de matéria, inclusive com aproveitamento de estudos anteriores devidamente comprovados.

Ao se matricular, o aluno ainda receberá gratuitamente o material “EJA Mundo do Trabalho”. A cartilha explora conteúdos relativos à compreensão da evolução do trabalho na história, além de aspectos que auxiliam os estudantes na busca do primeiro ou de um novo emprego.

Serviço

Osasco

Local: Escola Estadual Dep. Guilherme de Oliveira Gomes

Endereço: Rua Hipólito da Silva, 36 – Jd. Cipava – Osasco

Telefone: (11)3691-7244/3692-0792

 

Carapicuíba

Local:Escola Estadual Cicero Barcala Junior

Endereço: Estrada do Jacaranda, 3010 – Alto de Santa Lucia